OLÁ
Sei que ando sumida de verdade...
Sumida de tudo e de todos. Vovó ficou doente e está internada, me mudei e nao consegui arrumar as gavetas e as panelas ainda. Mas nao estou mal, nao estou triste demais (decepcionada e revoltada em alguns momentos), nem feliz demais (empolgada em outros).
O trabalho anda bem, tenho feito algumas coisas interessantes e cada dia tenho mais cereteza que nesse quesito tomei as decisoes certas.
Bilbo anda bem, gordo, adorando a casa nova, ele tem brincado mais e as vezes realiza fotossintese no sol abundante do novo lar. ainda continua "sempre por perto" e com mania de se esconder debaixo da cama pra pegar algum pé desAVISADO. Acho que criei bem meu filhote, está pra nascer um bichano mais adorável que esse.
Ando sumida e pensando sobre a normalidade das coisas. Descobri que "normal" nao é o mesmo que inerte. Descobri que nem todas as manh?s nascem de noites perfeitas e que as manh?s s?o apenas um sinal de que a vida continua e que podemos tentar de novo, e de novo e de novo... e apesar disso nao ser necessariamente empolgante tambem nao é frustrante, e se é... bem amanh? tentaremos de novo n?o é mesmo?
BjoTchau,
Saudades
sábado, agosto 19, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário