domingo, julho 30, 2006

A SPOONFUL OF SUGAR MAKES THE MEDICINE GO DOWN

Ouvindo Elvis Costello, musiquinha calma.

Os ultimos dias foram completamente parados no tempo e no espaço. Cai na cama de quarta a sabado, e nao foi nada sexy.... Febre alta, faringite... Péssimo....

Mas vivendo um momento Polyanna: foi até bom!!!! (hahahah)

Desacelerei o ritimo, li dois livros, vi 3 filmes, dormi bastante e por fim.... pude planejar (nos primeiros dias apenas mentalmente) a mudança de semana que vem!

Guardei livros, dvds e cd's no velho bau que foi da minha bizavó, decidi que ali vao ficar até o armário novo ficar pronto.

Abri armarios, gavetas, arrumei prateleiras, ponderei, pensei, senti.... resultado: doei 2 sacolas de roupa, 3 de "coisas", picotei 4 sacolas de supermercado de papeis, lavei várias coisas...

Agora está tudo bem adiantado pra mudança, na casa e na minha cabeça.... Que os anjos digam amém e que o vento mude de direçao... :)

Nenhum comentário: