A SPOONFUL OF SUGAR MAKES THE MEDICINE GO DOWN
Ouvindo Elvis Costello, musiquinha calma.
Os ultimos dias foram completamente parados no tempo e no espaço. Cai na cama de quarta a sabado, e nao foi nada sexy.... Febre alta, faringite... Péssimo....
Mas vivendo um momento Polyanna: foi até bom!!!! (hahahah)
Desacelerei o ritimo, li dois livros, vi 3 filmes, dormi bastante e por fim.... pude planejar (nos primeiros dias apenas mentalmente) a mudança de semana que vem!
Guardei livros, dvds e cd's no velho bau que foi da minha bizavó, decidi que ali vao ficar até o armário novo ficar pronto.
Abri armarios, gavetas, arrumei prateleiras, ponderei, pensei, senti.... resultado: doei 2 sacolas de roupa, 3 de "coisas", picotei 4 sacolas de supermercado de papeis, lavei várias coisas...
Agora está tudo bem adiantado pra mudança, na casa e na minha cabeça.... Que os anjos digam amém e que o vento mude de direçao... :)
domingo, julho 30, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário