domingo, julho 09, 2006

UM DIA QUALQUER

Oi, que tal um café no fim do dia? Temos que colocar os assuntos "em dia".
A casa está otima, mas talvez me mude no fim do mes. Comprei mudas novas, salsinha, cebolinha, manjeric?o, hortel?. a pimenteira floriu e deu um monte de mudinhas, tá lindo mas ocupa muito espaço na pequena jardineira. Decidi levar a babosa pra casa da minha avó, está muito grande.
Tenho usado o aspirador de pó e a maquina de lavar com frequencia, tenho que ficar de olho com a conta de luz.
Bilbo tem miado menos pedindo comida, acho que a longo prazo essa tal de raçao de gordo vai dar algum efeito.
As tatoos ficaram lindas, mas preciso retocar, as duas, isso vai doer....
Acho que a bolinha do piercing saiu, vi algo brilhando no vazo, mas nao olhei muito tratei de dar desgarda depressa.
Aproeveitei o fim de semana pra recarregar as energias. fiz algumas compras, 3 blusas, um livro, um soutien, 3 calcinhas, 6 caixas de dvd. De resto fui num aniversario e só dormi... Eu estava precisando. me sinto bem melhor hoje, pronta pra mais uma semana.
ah... Voltei a ser assidua na academia.

Sinto saudades. Que tal um café qualquer dia? Adoro o conforto do silencio perto de vc. =)

Nenhum comentário: