Cachorro, gato, galinha
Tenho uma certa fobia a lugares cheios de gente, particularmente festas e encontros sociais quando se formam dezenas de grupinhos, todos falando compulsivamente... Festas da empresa eu nunca vou, sou taxativa e sem possibilidade de negociaçao... Mas festas e reunioes familiares nem sempre dá pra fugir. Essa semana tive que comparecer a uma, afinal tratava-se do aniversário da minha mae (parabens mamae!!!!), vou pular a parte torturante da festa e resumir.... Socorro, que vontade de subir em cima da mesa e gritar (mesmo eu odiando gritos): sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeencio. (ploft), pronto, agora cada um de uma vez, levantem a mao e eu indico quem deve começar... =)
Realmente adorei essa ideia.... =)
quinta-feira, julho 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário