FATO OU FETO?
Senso comum (ou conhecimento espontâneo, ou conhecimento vulgar) é a primeira compreens?o do mundo resultante da herança fecunda de um grupo social e das experi?ncias atuais que continuam sendo efetuadas. Pelo senso comum, fazemos julgamentos, estabelecemos projetos de vida, adquirimos convicç?es e confiança para agir. http://pt.wikipedia.org/wiki/Senso_comum
Encontrei com um casal que eu nao via a muito tempo. Eles se casarm de feto, e mesmo sem ter pensado sobre isso antes eu tenho que admitir que tinha um certo proconceito... eh como se eles nao "pudessem" ser felizes. e quer saber? eles estavam super felizes, e pretendem ter outro filho, ou talvez mais dois. Acho que preciso começar a pensar em "coisas", avaliar o senso comum e o impacto dele em mim!!!
domingo, maio 14, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário