AMIGOS MELHORES
Será ja virou retro a expressao "melhor amigo"?
Ainda existe esse conceito do tipo "And the Oscar Goes to..."?
Acho que tenho melhores amigos, melhores net_nerds_friends, melhores nights_friends.
Mas os mais valiosos estao outside my city.... e isso as vezes eh uma grande bosta!
... e tenho dito! :)
domingo, maio 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário