O PORQUE DAS COISAS
Nunca entendi bem a tal da dança do ventre. Tenho na familia pessoas que dançam, com toda a tradiçao... mas soh conseguia ver aquilo como "a dança da pança".
Esse final de semana fui com hannah, angel e rafa numa casa de chá egípsio na consolaçao (sp) e acho que finalmete consegui entender....
Na verdade dança do ventre é a dança do acasalamento (sim, aquela do dino da silva sauro). É mais que uma mulher vestindo transparencias enquanto dança com um banbol? imaginário. Quando vi a muié dançando com o sayde (do found) percebi que ela dança pra ele, ele dança pra ela, a mágica está no fato deles nao se encostarem nem por um segundo.
De volta a BH coloquei o galo da chuva ao lado do termometro e consegui entender o porque das coisas...
A vida pode ser mais simples quando conseguimos perceber a outra peça do quebra cabéça, magicamente tudo faz sentido.
E que venha a chuva e o frio tao esperado.
segunda-feira, março 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário