domingo, março 05, 2006

4 8 15 16 23 42

Queria poder conversar com vc agora. pq nao estou lidando bem com a situaçao toda... o mundo a nossa volta, a minha volta.

Sei que está tudo diferente e que tudo isso está me afetando de forma enigmatica. Parece que o dia a dia se tornou um grande labirinto. Preciso flutuar pra ter uma nocao das coisas e percorrer os caminhos com algum critério. Mas nao posso voar, tenho medo de alturas, sim ainda tenho medo de nao sentir o chao... Entao sigo errante, tentando nao andar em looping, mesmo que algumas vezes tenha a nitida sensacao de que eh apenas isso faço.

Acho que me falta coragem, ou talvez seja o meu instinto de adaptaçao.

A luz do quarteirao do outro lado da avenida acabou, ou talvez seja a hora, todos dormem... Bilbo dorme na cama, ele está fofo-gordo... eu sei.... sei como se sente, mas achei que seria bom dar noticias, que voce gostaria de saber de coisas banais.... apenas achei.

... me sinto na perdida, numa ilha...

Nenhum comentário: