4 8 15 16 23 42
Queria poder conversar com vc agora. pq nao estou lidando bem com a situaçao toda... o mundo a nossa volta, a minha volta.
Sei que está tudo diferente e que tudo isso está me afetando de forma enigmatica. Parece que o dia a dia se tornou um grande labirinto. Preciso flutuar pra ter uma nocao das coisas e percorrer os caminhos com algum critério. Mas nao posso voar, tenho medo de alturas, sim ainda tenho medo de nao sentir o chao... Entao sigo errante, tentando nao andar em looping, mesmo que algumas vezes tenha a nitida sensacao de que eh apenas isso faço.
Acho que me falta coragem, ou talvez seja o meu instinto de adaptaçao.
A luz do quarteirao do outro lado da avenida acabou, ou talvez seja a hora, todos dormem... Bilbo dorme na cama, ele está fofo-gordo... eu sei.... sei como se sente, mas achei que seria bom dar noticias, que voce gostaria de saber de coisas banais.... apenas achei.
... me sinto na perdida, numa ilha...
domingo, março 05, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário