VAMPIROS
Vampiros trocam o dia pela noite. Nerds trocam dias de trabalho por finais de semana e feriados!
Humanos, Nerds, Freaks, Losers, Winers, Neuroticos, Famosos, Anonimos, Deprimidos, Extrovertidos, Solitarios, Transeuntes.... Cada um tem sua propria visao de mundo e sua forma de fazer as coisas... Eh aqui que asteamos a bandeira do "viva a (bio)diversidade".
Algumas pessoas nao sabem limpar a poeira dos cantos, outras sabem fazer sopa de fubá, algumas configuram redes wireless, poucas acham os acentos de onibus altos demais, raras sabem amar, nao tao raras adoram mortadela....
As vezes me pergunto onde estou no meio disso tudo, outras vezes me encontro tanto que acabo me perdendo por nao conseguir separar o que me diz respeito... é como se "A unidade" se perdesse!
Nao é uma questao de cobrar, nem tao pouco de desejar o alem_do_possivel ou de se fazer entender, eh uma questao de cuidado, carinho, respeito, de se preocupar com o sorriso sereno...
Paradorxal? Subliminar? Confuso? Neurotico? Adequado pra o momento.
                                       
Escrito ao som de Legiao - Meninos e Meninas. Volume: Alto. Muito Alto!!!
quarta-feira, setembro 07, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário