CLOSER
As ideias na minha cabeca nao param de fervilhar, e nao é soh por causa do café (pois o ultimo foi ainda na faculdade).
Buadas... precisam de mais atencao do que o normal, sao mais romanticos do que deviam, odeiam passagens monossilabicas, adoram compartilhar seus sentimentos e no fim... sempre estragam tudo.
Todos nós precisamos de atencao, é maravilhoso quando sabemos que alguem esta pensando na gente, e isso vale pra tudo, pra amigos, bofenhos, familia, tudo...
Meu "fiél escudeiro" me disse uma vez, em uma das muitas conversas que carregarei comigo por toda a vida: "Nao somos lembrados pelo sexo, nem pelos beijos ou pelas vezes que ficamos juntos - (isso pode acontecer muitas/algumas vezes na vida, ate mesmo dos losers) - somos lembrados pelos detalhes, pela diferença que fazemos na vida das pessoas".
Embora a frase nao seja minha, acredito muito nela, e sei/vi que essa sempre foi a minha postura na vida.
Hoje, porém, como em um filme triste, vejo que isso muitas vezes pode se virar contra as pessoas que agem assim. Algo como no filme "closer", que o cara era um loser_freak e conhece uma garota que muda a vida dele, acredita nele, mostra pra ele todo o seu potencial e depois.... bem depois ele fica com sua auto-estima, uma gama de possibilidades e entra em associacao com a garota: ele entra com o pé e ela com a bunda!!! Ela sofre, sofre, sofre... e se fecha pro mundo! Mas um dia ela resolve dar um basta em tudo e o jogo vira.... Parece nobre, mas ela acaba sozinha.
Esse filme merece entrar pro TopFive Caram Baggins...
Será tudo uma questao de tempo? Rebobinar a fita e rodar o filme de novo? Ou melhor, estamos na era do DVD, basta apertar play e comecar a mesma historia do zero!!???
sexta-feira, agosto 26, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário