sexta-feira, setembro 09, 2005

MARIO'S WORLD

Sei exatamente quem eu sou e onde quero chegar. Já investi tempo e terapia descobrindo essas coisas. Nao. Nao vou me perder. Nao vou sair gritando por fantasminhas terem voltado. Tenho uma coleçao de frases_musicais_mentais que quero dizer. Mas prefiro o silencio. Citarei uma, para registarar o momento:
"N?o quero mais brigar essa noite, nossas acusaç?es infantis E palavras mordazes que machucam tanto N?o v?o levar ? nada como sempre".

Eu morri. Eu (re)nasci. Agora escrevo minha propria historia, mesmo que errando... aprendi a pedir desculpas e tento errar diferente, outros erros. Mas na estrada da vida, algumas vezes nao consigo e erro na mesma curva. Espero que seja uma questao de treino.... de nao desistir, de encarar os fantasmas de frente. Foi assim que aprendemos lembra? Jogando Mario Bros. é simples: Se vc fica de frente para os fantasmas eles nao podem te atacar e vc pode seguir o seu caminho. Mas se vc vira de costas, eles vao atras de vc! E se vc errar? Faça de novo, até acertar. Com bons amigos (como o Luigi) da pra ir longe... E no fundo, os fantasmas sao engraçadinhos ne?

                                           

Quero correr riscos, construir uma nova estrada, caminhar por ela com alegria e leveza. Ainda quero, de aniversario, um namorado de tenis , mas tambem quero removedor de maquiagem pros olhos e um secador de alface. Ah, oculos (de grau) novos e um tenis pra ginastica. Temos todo o Mario's World pra descobrir e conquistar... maos a obra!

NOTAS:
1. Bobzz obrigada por me lembrar como sou, conversar com vc mudou drasticamente minha visao dos fatos.
2. Eu nao sou ruim jogando mario, o problema eh dele. ele que ele eh gordo!!!
3. Buadas: Obrigada por mais 24hs

Nenhum comentário: