ENSINAMENTOS
Acordei de "Ovo Virado" como dizem pelas bandas de cá. Estou com infeccao de novo. Isso está começando a ficar patético. Resolvi ligar pra todos os istas e marcar de uma vez!!!! Nem comecei a maratona istas e jah estou de saco cheio.
Ai.... (pq sempre tem um "ai" pra piorar as coisas) uma pessoa me pediu pra ensinar algumas analises. Eu ensinei, desenhei e colori, só que hoje - hoje pra azar da pessoa - ela (a pessoa) e me pediu pra dar uma olhada no que tinha feito.
Nao sei pq nao me surpreendo com o fato da pessoa nao ter feito nada. Minha "nao surpresa" nao é direcionada ? pessoa e sim ao comportamento repetitivo do ser humano (e sim, me incluo nisso algumas vezes) de que é mais facil pedir pra alguem fazer (mesmo que esse pedido nao seja explicito) do que arregaçar as mangas e fazer....
Ainda bem que avisei que meu dia jah comecou de "ovo virado"..... Algumas das minhas respostas: (registrado aqui quase que como um pedido de desculpas):
"me responde uma coisa antes, vc alterou as variáveis para numerica? Já conversamos sobre isso, e se vc nao tiver trocado nao vou olhar ate vc trocar."
"ei... vc NAO trocou nada pra numero, continua string!!!! ai ai... jah conversamos sobre isso algumas vezes...."
"cade a sintaxy que a gente fez junto? lah tem direitinho como deve ser formatado e rodado. vc olhou isso?"
"ei, essa é a sintaxy que eu fiz. o modelo, cade o que vc fez?"
"ei, desculpe se estou sendo chata. mas assim, se for pra fazer, eu faço. eu estou sendo chata pq quero que vc aprenda. :) se eu nao ver onde vc tah errando nao tem como eu saber, se for pra fazer sem te ensinar, diga, eu faço e pronto, resolvemos o problema agora, mas nao foi pra isso que vc me pediu ajuda foi? eu tinha entendido que vc queria que eu te ensinasse"
"certo. fique a vontade se vc quiser me perguntar, que eu revise e tal. :) eu te ajudo o quanto vc precisar. mas quero ver primeiro o que vc fez. "
Ps: NUNCA, EH HIPOTESE ALGUMA, me chame de lindinha, gatinha, etc... me dah vontade de vomitar!
Eu jah disse que estou de ovo virado? arg!
sexta-feira, setembro 09, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário