UM DIA PERFEITO - PARA UMA PESSOA
Eu sei que vc quase "morreu" há menos de trinta e duas horas atrás
Hoje me pergunto se vc tem uma varanda, pra gente ficar nela, como num dia perfeito e ouvir as as crianças (mas de longe, por favor)
Espero que voce sinta que sao as pequenas coisas que valem mais,
É tao bom estarmos juntos, mesmo que longe, juntos, perto e longe, longe e perto, é tao simples: um dia perfeito.
Se os dias parecerem nublados, Corre corre corre, pq o maximo que vai acontecer é que vai chover e eu quero apenas voce gritando: "Olha a chuva!", e quando ela comecar a cair, grite mais alto:
"Nao vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coraçao
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar"
segunda-feira, outubro 18, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário