segunda-feira, outubro 18, 2004

LA E DE VOLTA OUTRA VEZ
Ok, eu adimito. sou a pessoa mais repetitiva que vcs conhecem, eu vivo falando nesse tal de lah e de volta outra vez. Mas acho que essa frase e tudo que ela representa sintetiza muitas das coisas que eu sinto quando vivo situacoes como hj.
As pessoas que sempre passam por aqui ja se depararam um milhao de vezes com comentarios do meu (talvez principal) anjinho da guarda: o dinho
Pois bem, ele disse que vinha ME ver, e somos os dois, sempre tao egoistas, nos enfiamos em nossas conversas e deixamos o mundo de fora. Nao importa onde estamos, nem tao pouco quem está em volta, somos soh nos dois. Tem sido assim desde que ele foi pra sp.
Desta vez resolvi fazer diferente. Era pra ser uma surpresa de impacto. chamei alguns amigos, do tempo de faculdade. A casa estava cheia quando ele chegou... o bom e velho strogonoff pra relembrar o passado. o cheiro de sandalo no ambiente.
Acabou nao sendo uma surpresa de impacto, ele nao reconheceu as pessoas de cara. Achou que eram "amigos meus". Embora fossem as mesmas pessoas, os mesmos rostinhos (ninguem muda tanto fisicamente em 3 ou 5 anos).
Acho que a alma de todos ali mudaram profundamente nesses anos. Sabe, "ha muito pouco tempo atras poderiamos mudar o mundo".? Nao estou falando nescessariamente de coisas ruins, de rancor, de dor... Estou falando sobre virar adulto!!!! Na faculdade a gente nao tem muita nocao do que pode acontecer na vida da gente, e agora.... ja aconteceu muitas das coisas que vao guiar nossas vidas.... daqui pra frente andaremos no caminho que escolhemos, poucos mudarao muito e muitos mudarao pouco.
Me lembro de uma conversa que tive com meu amigo cuco, uma vez. sobre crescer e virar adulto. "Virar adulto eh ser sozinho" eh aprender a andar com nossas proprias pernas, por mais que elas doam alguns dias, o importante eh ficar em peh, jah somos pesados o suficiente pra sermos carregados por quem quer que seja.
Na sala hoje, nao haviam mais pessoas com olhar de estudante, jovens, descobrindo o mundo! [[[FOTENHA]]]

Meu diário. Minha viagem inesperada. Lá e de volta outra vez. E o que aconteceu depois. Aventuras de cinco Hobbits. A história do grande anel, compilada por Bilbo Bolseiro a partir de suas próprias observaç?es e dos relatos de seus amigos. O que fizemos na guerra do anel.

Nenhum comentário: