SURTOS E ABUSOS
Tenho ficado demais na net. Observando minha lista de amigos notei que a maioria migrou pro msn, com o qual eu nao tenho o menor saco. Entao surtei de vez. Deletei abusolutamente todo mundo. de tudo, msn icq etc... quer falar comigo, me manda uma mensagem, vcs serao readicionados. Caso nao façam isso... BjoTchau, jah era! e Foda-se.
Ps. nao se iludam, nao sobrou ninguem!
quinta-feira, outubro 21, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário