quarta-feira, outubro 20, 2004

O BARULHO QUE OS ESQUIMÓS FAZEM QUANDO SE BEIJAM

Sempre que voce me pedia algo fazia de bom grado, virava o mundo e conseguia algo pra te fazer sorrir.
Hoje continuo assim, pq sempre fui assim, com todas as pessoas, pq acredito que um sorriso sempre vale a pena!
Hoje ainda sou igual, pq as coisas podem mudar mas a essencia fica intácta.
Se voce me pedisse algo, trataria de pelo menos tentar, com carinho. Reviraria minhas tralhas por papeis perdidos, mesmo sem tempo, mesmo tendo coisas a fazer, ainda sim buscaria o que vc me pediu.
Eh ruim saber que voce nao é assim.
Enfiada em neuroses femininas me divido entre a dicotomia "nao importa" "se esqueceu".
Acho que gostava da sensacao de que voce se parecia mais comigo!
   Eskimo
Tiredness fuels empty thoughts
i find myself disposed
brightness fills empty space
in search of inspiration
harder now with higher speed
washing in on top of me so
i look to my eskimo friend when i’m down down down
rain it wets muddy roads
i find myself exposed
tapping does but irritate
in search of destination
harder now with higher speed
washing in on top of me so
i look to my eskimo friend when i’m down down down

Nenhum comentário: