O TEMPO PASSA O TEMPO VOA
Eu, Sra das madrugadas, menina das noites em claro, referencia de luz acessa no predio, jogo a toalha, ou melhor, coloco meu gorrinho! Acho que sao os cabelos brancos que teimam em aparecer... pelo segundo dia consecutivo: dormirei antes de 10:30!!!
E tenho dito!
quarta-feira, outubro 06, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário