ICQ, MSN E TRILLIAN
Cada vez eh menor o numero de pessoas q usam o icq. Os amigos on-line sao cada vez mais presentes no msn e menos no icq. E eu simplismente odeio o msn. Comecei a usar por que onde a Angel trabalhava tinha um firewall que so permitia a lama do msn.
Usei o Trillian por um tempo, mas nao gosto, nao odeio como odeio o msn, mas PREFIRO O ICQ! Ontem tentei, instalei de novo o trillian pra testar, mas nao me acostumo, eu gosto mesmo eh da msg amarela piscando no cantinho da tela. gosto de deixar msgs off line e receber uma msg com todo o conteudo proposto. Gosto de renomear as pessoas pra que eu me lembre sempre delas (eu e meu problema com nomes), e nao suporto os nicks gigantes, que mudam todos os dias.
Hj, algo aconteceu com o icq. ninguem on line, as listas pela web vazias parece que o servidor deu algum pau. seria o fim de mais de 8 anos de alegria? Me recuso a pensar nisso como algo que pode realmente acontecer!
quarta-feira, outubro 06, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário