EU QUERO UMA CASA NO CAMPO
Andando de carro com a minha irma toca no radio "casa no campo" (com a Elis), e a Mel diz: "nao me pergunte porque, mas eu lembro tanto de vc com essa musica".
Acho que no fundo ela me conhece como poucos...
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
e nada mais
Essa é a Hortinha que fiz na minha casa, sabado, tem salsinha cebolinha e hortel?
Aceito doacoes de mudas de coentro e oregano.
quarta-feira, setembro 01, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário