OBESO EH A MAE!
Olha, eu vou adimitir... semana passada eu tinha sinusite e me sentia a pior pessoa do mundo... meu humor tava pessimo.
Hoje eu fiz endoscopia descobri que eu tenho 3 doencas de gordo nas panca (pois so achei o que elas sao em sites de obesos), to trabalhando a horas, estou em pleno inferno astral, com as pernas vermelhas de sol, e ta quente pra caramba...
E eu? to otima...
Eu ja sabia que ia dar alguma coisa na endoscopia, pq eu tenho tido muita dor de estomago e nao devia ser atoa que meu medico ta pedindo 3873 exames... , ta quente mas eu to trabalhando em casa, de camiseta, o trabalho eh otemo e o contratante bem gato (o que anima qq um).... as pernas vermelhas... bem... a gente tem que pagar um preco por ter saido de saia no sabado!
Mas vai entender???? Meu médico devia pedir era um teste de insanidade mental!
segunda-feira, agosto 30, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário