GUERRA
19/8/200 01:12 e aí? tudo bem?
19/8/200 01:14 bem esta, mas acabo de declarar guerra a mim mesma, quer dizer ao meu sono. estou desde 10 da noite deitada, tenando dormir. tomando anceolítico e tudo. como eu nao desligo liguei o foda-se vou nerdiar e coloquei o despertador pras 7 da manha... quero ver se amanha eu nao durmo!
19/8/200 01:15 amanha ce vai fazer o q 7 da manha?
19/8/200 01:16 nada, so vou acordar, ai quero ver se amanha de notie vou ter insonia de novo.. to quase surtando merda, eh o 5o dia direto...
quinta-feira, agosto 19, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário