BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
talvez pq esteja frio.
talvez pq as aulas comecam amanha.
talvez pq tenha ido hj na terapia.
talvez pq tenha ido no cinema, ou
talvez pq o mundo se apresente diferente a cada dia...
O motivo eu nao sei ao certo, mas decidi dormir só depois que a casa estiver completamente arrumada, depois de vestir meu pijama de urso de abraçar o Adolpho fechar os olhos e rezar.
terça-feira, agosto 10, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário