BOYS DON'T CRY
Eu tenho uma amiga, eu gosto muito dela como tambem gosto dos outros amigos. Mas ela eh especial, estava do meu lado em dias dificeis, dias cinzas. Como todo amigo a gente quer que fique bem, que sejam intocáveis e imortais.
Mas um dia o telefone toca e era ela... nao conseguia fazer coco! Lactopurga e muitas risadas. Depois um exame e detectaram um mioma, tirar o utero seria algo duro demais. Remoçao sem abrir a solucao simples. cirurgia marcada, primeira tentativa... vai ter que abrir..... dores no final de semana.... cirurgia de emergencia pra remover o mioma...
e quando tudo parece estar duro e pesado demais, vem a cirurgia.. nao há mioma e sim um tumor maligno, que nao pode ser completamente removido.
Fiz uma selecao musical pra desabafar isso tudo, pq hj eh um dia cinza pra ela, mas nao posso visita-la pois ela esta no CTI.
The Cure - Boys Dont Cry (Acoustic)
The Strokes - What Ever Happened?
Weezer - I do
Radiohead - A Wolf At The Door
Placebo - The bitter end
Travis - Side
MSP - Australia
Cardigans - Erase Rewind
REM - Bad Day
Belle and Sebastian - The Boy with the Thorn in this Side (live smiths cover)
quarta-feira, agosto 11, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário