| TECENDO UMA NOVA E LINDA HISTÓRIA
Outro dia ví no jô, um mulher falando sobre um conto!!! dias depois, na terapia, minha psicologa diz que separou um texto pra mim, sobre o que eu tinha dito semanas antes. Considencias sao estranhas e estranho eh algo assim cair na minha cabeca. da medo, mas é bom... muito bom... e o futuro, lindo!!!! Rumo a Sao Paulo/Rumo a BSB, como nao lembrar das velhas palavras de bilbo: LA E DE VOLTA OUTRA VEZ.... Ent?o, como se ouvisse a chegada do sol, a moça escolheu uma linha clara. E foi passando-a devagar entre os fios, delicado traço de luz, que a manh? repetiu na linha do horizonte. |     | CONTINUE PENSANDO ASSIM - Penelope
N?o me peça pra ficar Sabendo que o controle n?o é seu, nem meu E sempre estarei aqui Quando voc? precisar de mim Voc? me ama exatamente como eu gostaria Faz o mundo girar ao meu redor V? como a vida está mais bela?! Só mudou sua forma de olhar V? como a vida está mais bela?! Continue pensando assim - Voc? quer ser melhor pra mim Continue pensando assim Voc? quer ser melhor pra mim E acaba melhor pro mundo E acaba melhor pra tudo Fale somente o essencial A vida se encarrega dos encontros E sempre estarei aqui Quando voc? precisar de mim Deixe o futuro pra o futuro Tudo sempre vai retornar Deixe o futuro pra o futuro Continue pensando assim Voc? quer ser melhor pra mim Continue pensando assim Voc? quer ser melhor pra mim E acaba melhor pro mundo E acaba melhor pra tudo Continue pensando assim Voc? quer ser melhor pra mim Continue pensando assim |
quinta-feira, julho 15, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário