quinta-feira, julho 15, 2004

TECENDO UMA NOVA E LINDA HISTÓRIA
Outro dia ví no jô, um mulher falando sobre um conto!!! dias depois, na terapia, minha psicologa diz que separou um texto pra mim, sobre o que eu tinha dito semanas antes. Considencias sao estranhas e estranho eh algo assim cair na minha cabeca. da medo, mas é bom... muito bom... e o futuro, lindo!!!! Rumo a Sao Paulo/Rumo a BSB, como nao lembrar das velhas palavras de bilbo: LA E DE VOLTA OUTRA VEZ....
Ent?o, como se ouvisse a chegada do sol, a moça escolheu uma linha clara. E foi passando-a devagar entre os fios, delicado traço de luz, que a manh? repetiu na linha do horizonte.
   CONTINUE PENSANDO ASSIM - Penelope

N?o me peça pra ficar
Sabendo que o controle n?o é seu, nem meu
E sempre estarei aqui
Quando voc? precisar de mim
Voc? me ama exatamente como eu gostaria
Faz o mundo girar ao meu redor
V? como a vida está mais bela?!
Só mudou sua forma de olhar
V? como a vida está mais bela?!
Continue pensando assim -
Voc? quer ser melhor pra mim
Continue pensando assim
Voc? quer ser melhor pra mim
E acaba melhor pro mundo
E acaba melhor pra tudo
Fale somente o essencial
A vida se encarrega dos encontros
E sempre estarei aqui
Quando voc? precisar de mim
Deixe o futuro pra o futuro
Tudo sempre vai retornar
Deixe o futuro pra o futuro
Continue pensando assim
Voc? quer ser melhor pra mim
Continue pensando assim
Voc? quer ser melhor pra mim
E acaba melhor pro mundo
E acaba melhor pra tudo
Continue pensando assim
Voc? quer ser melhor pra mim
Continue pensando assim

Nenhum comentário: