PERGUNTAS SEM RESPOSTAS
Passei a manha ouvindo Interpol e me perguntando "coisas" pra vc's
      .Vc realmente acredita que n me machuca ao me dizer que casaria comigo, me beijando e sendo gay?
      .Vc gostaria realmente que eu fosse um homem p poder ficar comigo?
      .Vc nunca vai me abandonar? mesmo agora com sua casa, sua vida, seus planos e seus sonhos?
      .Vc insiste em me trair e criar sonhos que sao felizes o bastante para me jogar no chao, mas pq?
      .Vc pode me explicar como saber que nunca mais dará certo, mesmo se tivermos força?
      .Vc esqueceu de mim? de tudo que passamos, ou n responde minhas msg's no msn por acaso?
      .Vc nao sabe das alegrias da vida ou sabe e esta fazendo o estilo?
      .Vc realmente nao me conhece? pq pontou tao pouco?
Sera que Vc pode me responder essa pergunta?
domingo, junho 06, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário