terça-feira, junho 08, 2004

MAMBO-TANGO
                            
TPM? Crise astral? Inferno astral existe com datas marcantes ou soh com aniversário?
Depois de tudo tive momentos bons, o Gui veio em casa, ele brincou com o adolpho (merecia uma fota, pq emprestei minha maquina pra mel?????), assistimos beatles e fomos pro um buteco, voltamos pedimos esfiha e seria um dia normal, com um amigo normal, com conversas normais (ou nem tanto...hahahah), seria normal nao fosse o frio gigante que tava fazendo, e um garoto do outro lado da rua.... de camiseta... certa hora o garoto atravessou a rua e eu perguntei "tu ta com frio?" (DĂĂĂĂĂ eu com 2 casacos e picando de frio) . meio que sem pensar tirei um dos casacos e entreguei pro garoto. Nao sou madre tereza e depois fiquei falando: poxa podia ter saido com outra blusa em vez daquela.... mas pensei em lancar uma ideia:

PESSOAS, SAIAM COM UM CASACO A MAIS, ALGUM VELHO (OU NAO) E ENTREGUEM A ALGUEM, NA RUA!

Pra completar, fui ver Diários de Motocicleta (Bom!!!!!) mas nao vou pedir pra vcs abraçarem alguem leproso, por hj soh o casaco extra ja ta valendo!!!! :-*

Nenhum comentário: