OBRIGADA MEU AMIGO - ESPERO A FOTO
Oi amigo, embora vc nao saiba vc ganhou um presente... Quero receber em breve uma foto de vc... com o presente. Trocar a nova pela unica que tenho de ti, pregada no poster logo acima do micro. Queria imaginar a sua cara de feliz e a cara das pessoas a sua volta. Ficará vc ainda mais gracinha? Aguardo noticias suas e mais uma vez obrigada por tudo que tem feito por mim!
PS: sem citar nome pra nao estragar a surpresa.
quarta-feira, abril 28, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário