HJ ACORDEI PENSANDO EM TE ESCREVER, RESOLVI ESCREVER PRA TI, AQUI
Se o que voce quer em sua vida é so paz, entao, baby, voce ainda nem começou!
Quando cair a gota no chao e subir o disco voador, o que vc vai querer mesmo é cantar ie-ie-ie, é falar de amor, é rimar amor com dor. O Trem vai passar e voce continuará tao calado, com medo de falar... mesmo sabendo trechos da bíblia de cor e receitas mágicas de amor. E o návio finalmente atinjirá a terra. Quanto tudo isso acontecer ela irá te encontrar, pq em algum lugar ela espera so por ti. Raul by Caram
terça-feira, abril 27, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário