terça-feira, abril 13, 2004

MEDICOS, TENIS E BELISCAO
Ter maquina digital eh algo realmente fantástico vc pode usar ela de várias formas, hj usei como beliscao. Mesmo estudando na escola de medicina venho perdendo as esperanças de ver um médico de tenis, sempre eh aquela coisa tipo "sapato branco trançado" (O ERRO, como diria meu migo Korn). Mas quando tudo esta perdido... Sempre existe uma luz... ou existe um par de tenis branco e preto.
Durante minha aula, observando meus alunos vi uma miragem... Nao tive duvidas, saquei a maquina da bolsa e mandei ver, reparem no contraste do chao... lindo lindo lindo... alguem me belisca pra ver se nao estou sonhando: (junto, algumas fotinhas artisticas que tirei na fazenda)

Nenhum comentário: