CASA NOVA
Como voces puderam notar, ai esta, estamos de casa nova, cara nova, tudo novo... E no meio de tantas novidades eu so posso estar feliz. como esses smilezinhos ai em baixo! Acho que eh sempre assim ne? a gente sobe no telhado, pensa em se jogar e depois ve la de cima (ou la de baixo) que o mundo eh muito maior do que a nossa visao alcança, ai eh so pagar pra ver. ter coragem e começar de novo. O impressionante eh que na maioria absoluta dos casos tudo termina bem mas sempre nos recusamos a aceitar essa verdade... ou melhor... o caminho eh dolorido! Mas aqui estou. So posso lembrar de tudo que passou com muita alegria e agradecer tudo que vivi na minha vida.... Historias lindas e exatamente por isso fica um vazio muito grande quando acabam.
Pensei em escrever um Post so de "nomes da minha vida", organizando em ordem cronológica... comecaria com Rubens (meu macaco que ganhei quando nasci e que tenho ate hj) depois viria Mae, Pai, Mel (minha irmă), Adolpho, (...) ...... CAMILA.
Isso ai, esse Post terminaria com o meu nome. Sinto que agora eh minha vez... e quer motivo melhor pra ficar feliz? :-*
Vamos viver/ Temos muito ainda por fazer / Năo olhe pra trás / Apenas começamos /
O mundo começa agora!
Apenas começamos.


















sexta-feira, abril 09, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário