LONGE EH UM LUGAR QUE NAO EXISTE
|     | Como sai distribuindo bolos nesse final de ano programei minha viagem "exatemente_pós_prova_mestrado", ai esta o roteiro com as cidades e a Km, ainda nao saiu o calendário da medicina, mas, contando que eu vou passar na prova (Plano A) volto antes das aulas começarem, até agora só defini que vou passar o carnaval com o povo de SP, e que dia 6 de março estarei em araraquara pra formatura do Pedrosvaldo. O resto nao vou decidir, vou deixar ao vento.... De preparacao so uma mochila emprestada e a cartela de dramin pra suportar tantas horas dentro de onibus. Maglia, JJ, Angel, Hanna, Mau, Korn, Pop, Isaura, Lulu, Estelinha, Lucas, Pedrosvaldo aguardem-me! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário