quarta-feira, janeiro 14, 2004

DEIXE O MUNDO SURPREENDER VOCE
Ta certo nada pode ser perfeito, um dia nao pode ser todo bom e nem todos os planos dao certo... Vai ver eh pq conversei algumas vezes com o Sellaro hj, tadinho nao eh culpa dele, mas nunca vi alguem ser tao perseguido pela Lei de Murph como ele eh. Entao depois de varias coisas boas algumas ruins.... e cá estou, ainda feliz, ainda falando com o Zeh. Sera que eh possivel sorrir mesmo quando sua psicologa diz que vc esta com "sintomas claros" de depressao, eu vos digo caríssimos leitores: eh possivel... Pq acontecem coisas ruins, mas tambem acontecem coisas boas.
Entao perdida em pensamentos tenho uma conversa imaginária:
- Oi, arrumando minhas gavetinhas achei um isqueiro Marlboro
- É meu
- Eu sei
- Ah pode ficar, pode usar,
- Ja to usando
- Certo
- Entao bjochau
Eh o "ultimo diálogo" mais perfeito que duas pessoas podem ter, nao eh? Entao pq nao ficar feliz?
I like the sweet life and the silence

Nenhum comentário: