![]() | Gosto dos pingos de chuva dos relampagos e dos trovoes.. nao eh assim que fala a musica? E quer coisa melhor do que um prato de brigadeiro e E.R. na tv? Acho que ainda nao inventaram nada melhor pra um dia como esses (not to singles). Entre utopias e sonhos fico aqui nesse dia que pra mim eh perfeito, pois posso dormir de edredon, lembrando dos tempos de aborrecencia, onde o cara da tv era mais que um mito, era um sonho acordado, que acreditavamos que ele apareceria na nossa frente com a mesma disposicao para nos conquistar que ele tem com a mocinha da serie! Ai ai..... QUEM INVENTOU O AMOR ME EXPLICA POR FAVOR | ![]() |
quinta-feira, setembro 18, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário