quinta-feira, setembro 18, 2003

O HOMEM IDEAL
Esse é! É ate dificil descrever o tanto que eu gosto dele. Sempre me pego com lagrimas nos olhos ao ver essa carinha boa e destemida enfrentando tudo e todos pelo bem das pessoas. Se eu tivesse que resumir em um nome tudo que eu sonho de alguem, eu diria de olhos fechados: Dr. Carter (E.R.), ele com certeza nao eh o mais bonito pra maioria das meninas, nem eh o melhor médico, mas ele eh o que mais convence, o que tem pureza no olhar, o que tem atitude, ele sabe onde quer chegar e eu sei que ele existe (pelo menos na TV).
Gosto dos pingos de chuva dos relampagos e dos trovoes.. nao eh assim que fala a musica? E quer coisa melhor do que um prato de brigadeiro e E.R. na tv? Acho que ainda nao inventaram nada melhor pra um dia como esses (not to singles). Entre utopias e sonhos fico aqui nesse dia que pra mim eh perfeito, pois posso dormir de edredon, lembrando dos tempos de aborrecencia, onde o cara da tv era mais que um mito, era um sonho acordado, que acreditavamos que ele apareceria na nossa frente com a mesma disposicao para nos conquistar que ele tem com a mocinha da serie! Ai ai.....
QUEM INVENTOU O AMOR ME EXPLICA POR FAVOR

Nenhum comentário: