Expectativas do futuro
As vezes tudo parece muito certinho, muito muito certinho, mas as regras do jogo mudam, em funcao disso coisas acontecem e o futuro talvez nao seja mais tao certinho.
Nos ultimos anos a F-1 estava completamente previsivel, Schumacher, Schumacher e Schumacher!!! Este ano as coisas sao diferentes (nem tanto pq o Burrinho continua sendo o maior idiota da galaxia), mas existe luz no fim do tunel e existe o Montoya na primeira fila, uma posicao e um ponto atras! Fico pensando na possibilidade (real) do Montoya ganhar o campeonato! Acho que eu surto! fico torcendo por isso como se fosse a final da copa do mundo! As vezes me pego sonhando acordada vendo o Montoya ganhando a ultima corrida e conquisatando o campeonato, sei deizer ate a cara do Schumy! ehehheeheh... Bem amanha (hj) tem corrida... torcemos todos!!!!
domingo, setembro 14, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário