Eu quero a sina do artista de cinema
Eu quero a cena
Onde eu possa brilhar
Um brilho intenso,
Um desejo,
Eu quero o beijo,
Um beijo imenso
Onde eu possa me afogar.
segunda-feira, agosto 25, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Eu quero a sina do artista de cinema
Eu quero a cena
Onde eu possa brilhar
Um brilho intenso,
Um desejo,
Eu quero o beijo,
Um beijo imenso
Onde eu possa me afogar.
Postado por CARAM às 11:32 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário