Acabo de inaugurar meu contador, e dar uma pequena reestruturada no layout...
Valeu doidinha!! Agora so falta saber se vai funcionar.. ehhehehe
quarta-feira, agosto 27, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Acabo de inaugurar meu contador, e dar uma pequena reestruturada no layout...
Valeu doidinha!! Agora so falta saber se vai funcionar.. ehhehehe
Postado por CARAM às 11:11 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário