O Show da Penelope: FANTASTICO!!! A Érika Martins é como ela canta.. ela eh uma bonequinha... empolgada, feliz... canta com a alma!!! Contagia todo mundo... Eu que sou esperta subi em cima de um banco e fiquei a o show todo ali... vendo de camarote. O show foi super distribuido... musicas do Buganvília, do Mi Casa, Su Casa e musicas do novo cd (até uma musica que segundo a érika eh do 4o cd). Tocaram: Continue pensando assim (versao acustica), Harold, O Mundo é minha Colcha, Naqueles Dias, Olhos Caramelos, Namorinho de Portăo, A menor distância entre dois pontos, Ciranda da Bailarina, Um quarto para as horas Nossa eu poderia ficar horas aqui lembrando do show e das musicas... Foi um daqueles shows que a gente vai esperando um montao e no fim viu que ele foi mais!!! Impressionante! Uma pena nao terem tocado O Circo nem Jr. fica pra próxima!
terça-feira, maio 13, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário