terça-feira, maio 13, 2003

Essa musica eh muito boa... fala de algo muito atual, mas ela tem uma frase que me marca muito:
(...)
Entre a delícia e a desgraça
Entre o monstruoso e o sublime
(...)
Sentem que algo se perdeu
Algo se quebrou, está se quebrando.

Nenhum comentário: