Essa musica eh muito boa... fala de algo muito atual, mas ela tem uma frase que me marca muito:
(...)
Entre a delícia e a desgraça
Entre o monstruoso e o sublime
(...)
Sentem que algo se perdeu
Algo se quebrou, está se quebrando.
terça-feira, maio 13, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário