sexta-feira, abril 11, 2003

E fechando com chave de ouro!!!!!!!!! Ontem fui pra casa do Daniel que trabalha aqui na vox.... Muito vinho muito muito... So foi gente animada... uma noite incrivelmente agradável!!!!! Qualquer dia eu tenho que chamar o povo do trabalho par ir la pra casa, mas sabe... sei la... esquece!

Nenhum comentário: