E fechando com chave de ouro!!!!!!!!! Ontem fui pra casa do Daniel que trabalha aqui na vox.... Muito vinho muito muito... So foi gente animada... uma noite incrivelmente agradável!!!!! Qualquer dia eu tenho que chamar o povo do trabalho par ir la pra casa, mas sabe... sei la... esquece!
sexta-feira, abril 11, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário