segunda-feira, abril 14, 2003

Ahhhhh final de semana!!!! Ja tinha me esquecido como amo a casa cheia... Acho que tanto tempo so eu e eu me fizeram esquecer essas coisas. Mas ontem tive um lindo remember!!!
Meu pai foi la pra casa e tivemos um delicioso almoço.. Filé recheado com gorgonzola e risoto de açafrăo.. pra fechar o doce americano, receita do meu amigo crebb's (saudade de vc menino). Hoje sai e deixei a mesa do café arrumada... com tudo que uma família de verdade tem direito... claro que como sai cedo coisas como quijos, presunto, leite etc ficaram na geladeira... perto dos pratos um bilhetinho: bom dia! Ok Ok.. eu sou a Dona (nona) Nina... e isso eh um orgulho muio muito grande pra mim.. sai de casa de bom humor (segunda? manha? humor?.. ok.. nem tao bom assim). Por fim.. estou assim.. acordando bem agora!

Nenhum comentário: