deu a louca no povo aqui: hj instalaram o tal do icq corporate em todas as maquinas e nao sei pq cargaras dagua abriram o icq externo tb.. agora to com dois instalados, o corporate e o normal.. eh o fim da era icq web... deus.. bom deus!!!
Aos que me perguntam sobre as fotos da viagem: um dia chega... tenho que providenciar um scaner!!! o da vox foi pro Reino Perdido de Beleléu (junto com o bloquinho de compras)!
terça-feira, fevereiro 04, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário