Comecei a escrever ontem e acabei n postando, vou terminar hj, enquanto isso vou colocar outra coisa que queria ter colocado aqui a algum tempo.. Musiquinha do WEEZER.. deliciem-se:
                    Death and Destruction
                    I can't say
                    That you love me.
                    So I cry
                    And I'm hurting.
                    Everytime,
                    That I call you.
                    You find some
                    Way to ditch me.
                    So I learn to turn and walk the other way.
                    So I learn to turn and walk the other way.
                    I LOVEYOU
quinta-feira, fevereiro 06, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário