quarta-feira, dezembro 18, 2002

Tanta coisa que nem sei por onde comeco. Vamos em ordem cronologica... Ontem o stress todo de conseguir o carro, depois quando fomos doar o marido da dona estava morrendo de pressa e tal... tudo isso junt me deixou completamente com raiva do mundo.. das pessoas de um modo geral.. Nao sou o exemplo de perfeicao, mas ja que eu nao vivo no meio do moto acho que um pouco de espirito de coletivismo eu tenho... Caramba a gente mora ou nao mora em comunidade? Pq as pessoas sao tao mais tao mais taooooooooooooooooo egoistas assim? Minha raiva estava nítida, ai um carinha que trabalha qui veio conversar comigo, perguntou o que eu tinha e tal... ai passei boa parte da noite pensando sobre as coisas que me deixam revoltadas. Hj acordei e achei que aquela raiva tinha passado... O sol reapareceu depois de mais de uma semana, mas ainda nao esquentou entao eu me sentia bem bem... Peguei o busao lotado (nao reclamo pq ja acostumei) usei a tática vá ao fundao e consegui me sentar dali a uns 10 minutos (estava com sorte) ai a muié que estava do meu lado levanta e senta-se uma outra... aquelas patricinhas todas empinadas que fazem chapinha e ficam uma semana sem lavar a juba... A piranha abre sua paty bolsa pega uma daquelas balinhas de maça verde que eu comia na porta do colégio... Desenrola a merda da bala com a ponta dos dedos (quase pela unha) mete a porra na boca, estica o caralho do braco e joga o papel pela janela.... Olhei bem na cara dela e fiz a tipica cara reprovacao, mais conhecida como cara de bunda. A partir dai voltei aos meus pensamentos de ódio do mundo... Pra distrair fiquei imaginando o papel da bala grudar na respectiva vagabunda ao meu lado, ela tomar um tombao e dizer... as pessoas nao deviam jogar papel na rua!!! Bem eh isso... o mundo tem muitos problemas, mas o maior deles eh o egoismo da humanidade....

Nenhum comentário: