Consegui. O marido da chefa portuguesa veio aqui e a gente lotou o carro dele. Alem disso a Doidinha e o Emerson (estagiários) foram no fusquete do Bruno . Foi meio corrido por que tinhamos que almocar e voltar pro trabalho. Fiquei muito muito feliz...!!! Deu ate vontade de chorar!!! Amanha vamos doar mais 10 cestas e duas caixas de roupas pra uma creche de criancas abandonadas do interior. E tb pra APAE de outra cidade do interior. Eh isso... Acho que estou de alma lavada.. feliz e tb orgulhosa de todos que ajudaram na campanha. Valeu pessoas! Algumas fotinhas
                   
                   
terça-feira, dezembro 17, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário