O FRODO CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!! FRODO....!!! GANDALF...!!!!
Ele eh lindo, maravilhoso (tanto quanto o gandalf), grande (duas vezes o tamanho do gandalf) esperto (como o gandalf). Brigadao RO!!!! :-)
Ainda nao tive tempo de curtir ele direito, mas o frodo e o gandalf ja fiaram amigos e se divertiram muito ontem e hj. Veremos quando eu chegar em casa o estado do ap. ehheheeheh eh isso... to super feliz, acho que cada dia mais MEU MUNDO FICA COMPLETO. ou melhor MEU MUNDI fica completo. :-)
quinta-feira, maio 16, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário