segunda-feira, maio 20, 2002

Mais uma semana, mais um post. Estou com aquela sensacao de que nao tive final de semana... tb trabalhei ontem (saco.. ehehhe)
Ontem perdi uma partida de buraco do Joao. Resolvi postar isso pq isso de fato eh um fato inedito (que "trocadilho" estranho). Eu simplismente tomei uma lavada, uma surra pra entrar na historia, ate no negativo ele conseguiu me colocar... Assistimos MASH esse fim de semana, um classico. otimo. super divertido. Estou me divertindo muito com os dois moleques la em casa... ;-) o gandalf eh o maior comilao da historia e o frodo o maior dorminhoco.

Nenhum comentário: