esse post eh pra duas coisas: 1 sera que acertei o comentário do blog? 2 o gandalf eh travesso, fofo, lindinho, moleque, esperto... ai ai... que babaçao, tenho que comprar um filme.!!!!
quinta-feira, maio 02, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
esse post eh pra duas coisas: 1 sera que acertei o comentário do blog? 2 o gandalf eh travesso, fofo, lindinho, moleque, esperto... ai ai... que babaçao, tenho que comprar um filme.!!!!
Postado por CARAM às 11:12 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário