Vou escrever um bocado pra poder colocar em dia todo esse atraso:
Amanha chega meu primeiro gatinho... Primeiro pq sao dois, o segundo eh de fortaleza, mas nao pode viajar ainda, eh um siames e eh filho da Camila e do Zulu (os gatos do rodrigo meu amigo). O outro era pra ser outro siames, que ainda nao nasceu (a mae dele ta prenha) mas ai eu fui pra arcos esse final de semana e a gente conheceu um gatinho orfao, branco e marrom, ele eh SRD (sem raça definida). Eu e o grillo adoramos ele, por outro lado siames todo mundo quer ja esses gatinhos orfaos acabam ficando na clinica veterinaria largados. Entao resolvemos fazer essa boa acao ao pobre. O joao chega na quarta (amanha). a gente ta super feliz. Os nomes dos gatos ja foram escolhidos: O branco (SRD) é o GANDALF, e o siames é o FRODO. Puxa vida, como somos nerds.
Sexta feira dei um piti aqui pois o povo que entrou esta ganhando o mesmo que eu (sem ser formado, trabalhando 6hs/dia) por fim eu fui promovida e recebi um aumento. nao estou rica ainda (pelo contrario), mas ja ajuda um pouco... Outra coisa boa eh que o meu cargo (finalmente) é de analista de pesquisa, e nao mais como estatistico I.
Ainda sobre a vox: a Ivone, que eh de portugal e eh muitooooooooooooooooooo fera, esta vindo para o brasil (o marido dela tem negociois aqui). por fim ela vai trabalhar na vox, e acho que finalmtne vai ter alguem pra me ensinar as coisas que eu quero aprender de verdade (analises/conteudo). estou super animada com a vinda dela, pois eu estava meio na monotonia aqui!
Eu estou super bem, correndo um pouco. As aulas de ingles continuam, mas negociamos com a professora, entrou mais uma menina (agora somos 3) e o preco baixou quase 30%. Agora vamos entrar no simple past... finalmente saimos do simple present, mas pela primeira vez na vida eu sinto que estou aprendendo!
Ontem eu assisti a entrevista do presidente do ibge na TV. foi fantastico. o cara se garante muito muito. da ate vontade de aprender estatistica de verdade!!!!
Hoje fui almocar com a minha mae. ela esta indo pra portugal fazer a segunda metade do caminho de santiago (ela fez a primeira parte - espanha - a alguns anos).. Haja pernas.Bjotchau.
terça-feira, abril 30, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário