to indo pra sp. queria que fosse uma viagem feliz. mas nao eh. nao entendo esses misterios da vida e da morte, quem entende? "quem inventou o amor, me explica por favor"
quarta-feira, abril 10, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
to indo pra sp. queria que fosse uma viagem feliz. mas nao eh. nao entendo esses misterios da vida e da morte, quem entende? "quem inventou o amor, me explica por favor"
Postado por CARAM às 11:31 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário