estou eu "perdida" dentro do mc donalds da paulista esperando o tempo passar.... ate no cinema ja fui. agora, como boa nerd vim usar o computador do mc donalds. mas o que eu queria mesmo era estar em casa, com meu grillo... que nada disso tivesse aconecido
quinta-feira, abril 11, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário